Trabalho Interdisciplinar de Software V – 2019/1 NOITE
Integrantes do grupo: Brian Bruno, Cássio Thiago, Douglas Soares, Gabriel Santana e Werik Gonçalves
Professores orientadores: Hugo Bastos de Paula e Pedro Alves de Oliveira
Existe um jogo de MOBA chamado League of Legends onde os jogadores devem formar equipes de combate com 5 jogadores para enfrentar outras equipes em uma batalha em que o vencedor será o primeiro a destruir o núcleo da base do inimigo. Montar equipes de maneira estratégica de acordo com as habilidades dos jogadores é essencial para a vitória, porém isso se torna um problema em equipes aleatórias e os players têm dificuldades em encontrar outras pessoas com as habilidades desejadas.
Devido às características do jogo, para vencer uma partida é essencial que seja montada uma equipe equilibrada de maneira a aproveitar as melhores características de cada jogador, porém não existe nenhuma ferramenta que auxilie as pessoas a encontrar outros jogadores com as habilidades que elas procuram e o Matchmaker do jogo gera equipes balanceadas porém aleatórias, portanto, não é possível montar uma equipe com uma estratégia pré definida.
Link da apresentação: https://bit.ly/2Wy3HAi