Sistema de Gestão de Atendimentos do NAASP

Tipografia
  • Menor Pequeno Médio Grande Maior
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Trabalho Interdisciplinar de Software IV – 2020/2 MANHÃ

Integrantes do grupo: Beatriz Soares de Melo, Bernardo Fonseca Andrade de Carvalho, Camila Silva Campos, Matheus Guerra Ataide.

Professoras orientadoras: Soraia Lúcia da Silva e Joyce Christina de Paiva Carvalho.

A NAASP (Núcleo de Acolhida e Articulação da Solidariedade Paroquial) presta serviços de acolhimento piscológico a adultos, jovens e crianças carentes de Belo Horizonte e região metropolitana, porém todo o processo desde registro de ligações até o serviço psicológico sempre foi feito manualmente. Visando a necessidade de facilitações dos atendimentos e padronização dos dados gerados desenvolveu-se o Sistema de Atendimentos NAASP para sanar todas as dificuldades enfrentadas, proporcionando melhorias e agilidade na gerência dos atendimentos e garantindo uma melhor qualidade na assistência ao público. O sistema é capaz de gerenciar dados, gerar relatórios e registrar comunicações entre voluntários e acolhidos.  

Link do vídeo: https://youtu.be/OWSpYsPeNCU