Tipografia
  • Menor Pequeno Médio Grande Maior
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A PUC Minas em parceria com a Cisco oferece para TODA comunidade a oportunidade de formação em cibersegurança. O Programa CiberEducação Cisco Brasil combina os esforços de transformação digital da iniciativa Brasil Digital e Inclusivo com as oportunidades educacionais da Networking Academy (NetAcad), com o intuito de atender à crescente demanda por profissionais nesta área e estimular a empregabilidade de estudantes em cibersegurança.

PUC Minas é uma ASC - Academy Support Center, responsável por 6 polos da Academia Cisco que estarão oferecendo estes cursos para toda a comunidade.

O Programa CiberEducação Cisco Brasil é dividido em fases e oferecerá formação profissional a estudantes, bem como ofertas de estágio e trabalho.

Os Cursos de Introdução à Cibersegurança e Fundamentos em Cibersegurança terão turmas ofertadas pela PUC Minas, gratuitamente, entre os dias 02 e 25 de Agosto. O preenchimento deste formulário permitirá a equipe da PUC Minas realizar a inscrição na plataforma de Ensino à Distância nos cursos informados acima. Os cursos tem previsão de duração de 15 e 30 horas, respectivamente, e poderão ser usados para abater Atividades Complementares de Graduação.

IMPORTANTE : AS INSCRIÇÕES ESTARÃO ABERTAS ATÉ 31/07/2020

Faça sua inscrição: CLIQUE AQUI

Páginas do programa :

Programa CiberEducação Cisco Brasil

- Maratona Learn-A-Thon .

Maiores informações podem ser obtidas enviando uma mensagem para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

rodape