Fundada em 1990, a PUC Minas Contagem é a primeira unidade de expansão da Universidade e leva aos moradores do município a excelência do ensino PUC Minas por meio da oferta dos cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Sistemas de Informação e uma novidade: o Curso de Medicina.

Ofertado pela Universidade desde 2012, o curso também será oferecido no Campus Contagem, a partir da autorização do Ministério da Educação (MEC) para implantá-lo por meio de um processo realizado em parceria com o município de Contagem e sua rede de saúde. A PUC Minas Contagem também oferece diversos cursos de pós-graduação lato sensu, por meio do Instituto de Educação Continuada da Universidade, o IEC.

Para atender os cerca de três mil alunos, o Campus, instalado em uma área de 76 mil m² no Centro Industrial de Contagem (Cinco), conta com uma ampla infraestrutura, composta por seis laboratórios de informática, um laboratório de prática empresarial, um laboratório de robótica e um complexo composto por 16 laboratórios que atendem aos cursos de Engenharia.

 

Curso dessa Unidade

 
64x64