Microsoft Imagine
COMO ENTRO?

Para entrar em sua conta:

  1. Entre na WebStore de sua organização clicando no link Entrar na parte superior da página.
  2. Insira seu Nome de Usuário e Senha.
  3. Clique no botão Entrar.
COMO REGISTRO A CONTA CRIADA PARA MIM?

Se uma conta tiver sido criada para você, você receberá um e-mail com instruções sobre como realizar seu registro. Observação: Para garantir a entrega dos e-mails de nosso sistema, verifique se noreply@kivuto.com está adicionado à sua lista branca de e-mails.

Para registrar uma conta que tenha sido criada para você por sua organização:

  1. No canto superior direito da página, clique no link Entrar.
  2. Clique no link Registrar da página Entrar.
  3. Selecione a opção Uma conta foi criada para mim e preciso registrá-la.
  4. Insira o Nome de Usuário fornecido a você.
  5. Siga os avisos no processo de registro.

Se precisar de ajuda adicional ou tiver dúvidas, entre em contato com o suporte clicando no link Entre em contato conosco na parte inferior da Página de Ajuda.

COMO ALTERO MINHA SENHA?

Observação se você entrar na WebStore usando o portal de logon de sua organização, a senha de sua conta será gerenciada por sua organização, portanto, o procedimento mostrado abaixo não funcionará. Você precisará fazer logon no site de sua organização ou entrar em contato com a assistência técnica ou departamento de TI dela para alterar sua senha.

Para alterar sua senha:

  1. Entre na WebStore de sua organização clicando no link Entrar na parte superior da página.
  2. Insira seu Nome de Usuário e Senha.
  3. Na parte superior da página, clique no link Sua Conta/Pedidos.
  4. Na seção Gerenciamento de Conta, clique no link Alterar Senha.
  5. Insira sua senha atual.
  6. Insira sua nova senha duas vezes.
  7. Clique no botão Alterar Senha.
COMO EDITO AS INFORMAÇÕES DA MINHA CONTA?

Para editar informações da sua conta:

  1. Entre na WebStore de sua organização clicando no link Entrar na parte superior da página.
  2. Insira seu Nome de Usuário e Senha.
  3. Na parte superior da página, clique no link Sua Conta.
  4. Na seção Gerenciamento de Contas, clique no link Detalhes da Conta. Você pode alterar seu nome e sobrenome, além do endereço de email preferencial.
  5. Clique no botão Salvar.
ESQUECI MINHA SENHA OU MEU NOME DE USUÁRIO. O QUE DEVO FAZER?

Se sua conta foi criada por você ou pelo administrador de sua WebStore, clique no link Esqueceu nome de usuário ou senha? sob o botão Entrar. Depois, na página para a qual foi direcionado, execute um destes procedimentos:

  • Se você esqueceu sua senha, insira seu nome de usuário no campo fornecido para receber um e-mail contendo instruções sobre como redefinir sua senha.
  • Se você esqueceu seu nome de usuário, insira seu endereço de e-mail no campo fornecido para receber um e-mail contendo uma lista de todos os nomes de usuários associados a esse endereço de e-mail.

Se você entrar na WebStore usando o portal de logon de sua organização, suas credenciais de entrada serão gerenciadas por sua organização. Você precisará fazer logon no site de sua organização ou entrar em contato com a assistência técnica ou departamento de TI dela para alterar sua senha.

POR QUE MINHA CONTA FOI DESABILITADA OU EXPIROU?

O administrador do programa Microsoft Imagine de sua instituição é responsável por todas as contas na WebStore do Microsoft Imagine e define as datas de vencimento de todas as contas. Entre os motivos pelos quais uma conta de usuário pode expirar incluem alterações no status do aluno, por exemplo, graduação ou pausa temporária, como férias de verão.

Para obter assistência em relação à criação ou expiração de sua conta:

  1. Clique no link Ajuda na parte superior da página.
  2. Na parte inferior desta página, há link Fale Conosco. Será exibido o formulário Solicitar Atendimento ao Cliente.
  3. Insira os detalhes necessários para seu problema ou questão.
  4. Clique no botão Enviar.

Assim que você enviar o formulário, o administrador do programa entrará em contato com você.

O QUE ESTOU QUALIFICADO A COMPRAR?

Dependendo do(s) grupo(s) de usuários ou organização ao(s) qual(is) você pertence, você é elegível para comprar determinados produtos.

Para verificar sua qualificação para um produto:

  1. Entre em sua WebStore.
  2. Vá até a página de descrição do produto.
  3. Sob o botão Adicionar ao Carrinho, clique no link Você é elegível?. Uma lista de requisitos de qualificação é exibida e pode incluir:
    • O(s) grupo(s) de usuários ao(s) qual(is) você deve pertencer.
    • O país no qual você deve residir.
    • O número de cópias do produto que pode ser comprado.
    • A organização ou departamento ao qual você deve pertencer.

Para exibir sua elegibilidade:

  1. Entre em sua WebStore.
  2. Na parte superior da página, clique no link Sua Conta/Pedidos.
  3. Na seção Gerenciamento de Conta, clique no link Sua Qualificação. As seguintes informações são exibidas:
    • O(s) grupo(s) de usuários ao(s) qual(is) você pertence.
    • Como você foi verificado.
    • O status atual de sua verificação.
COMO SOLICITO DOWNLOADS ADICIONAIS?

Para solicitar downloads adicionais, clique no link Fale Conosco na parte inferior da página Ajuda.

Você deve fornecer seu nome completo e endereço de email junto com o número do pedido.

Para localizar o número do pedido:

  1. Entre no site onde pediu o software usando seu nome de usuário e sua senha.
  2. Na parte superior da página, clique no link Sua Conta.
  3. Na seção Histórico do Pedido, selecione o software pedido e clique no link Exibir Detalhes. As informações do produto, incluindo o número do pedido, são exibidas.

Observação Se você obtiver downloads adicionais poderá baixar o software novamente (quando aplicável). Entretanto, se você já tiver usado sua chave serial o número máximo de vezes permitido, não poderá reinstalar o software. O número de vezes permitido para o uso da chave serial depende do editor.

COMO EXIBO MEUS ITENS SOLICITADOS ANTERIORMENTE?

Para exibir os itens solicitados anteriormente:

  1. Entre no site onde pediu o software usando seu nome de usuário e sua senha.
  2. INa parte superior da página, clique no link Sua Conta.
  3. Na seção Histórico de Pedidos, clique no link Exibir Detalhes para obter informações sobre o seu pedido.

O histórico de pedidos será exibido em sequência com o pedido mais recente na parte superior da lista.

POSSO ENVIAR UMA CÓPIA DO RECIBO DO MEU PEDIDO POR E-MAIL?

Sim, é possível enviar uma cópia de seu recibo por e-mail para você mesmo ou outros destinatários.

Para enviar uma cópia de seu recibo por e-mail:

  1. Entre na sua WebStore e clique no link Sua Conta/Pedidos na parte superior da página.
  2. Localize seu pedido na seção Histórico de Pedidos e clique no link Visualizar Detalhes ao lado. Seu recibo será exibido.
  3. Clique no botão Recibo do pedido por e-mail em seu Resumo do Pedido.
  4. Insira o(s) endereço(s) de e-mail para o(s) qual(is) você quer enviar o recibo no campo Endereço de e-mail. Se você for enviar para vários destinatários, use vírgula para separar os endereços de e-mail.
  5. Clique no botão Enviar.

Observação O botão Enviar recibo do pedido por e-mail fica visível apenas após o pedido ser finalizado e todas as chaves de produto / códigos de ativação / números de licença terem sido obtidos e emitidos. Para garantir a entrega dos emails de nosso sistema, verifique se noreply@kivuto.com está adicionado à sua lista branca de emails.


Se as informações de ajuda acima não foram suficientes, preencha o formulário abaixo com a descrição do seu problema para que possamos ajudá-lo.


Preencha os dados abaixo: