Governo de Minas Discute o Marco Legal de Ciência, Tecnologia e Inovação no Estado

Tipografia
  • Menor Pequeno Médio Grande Maior
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
O Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais (Seccri), em parceria com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), 
 
 
realiza, nesta quinta-feira, 28 de setembro, o ciclo de debates “Minas em Diálogo Jornadas rumo ao Marco Legal da CT&I em Minas”, com o intuito de construir o Marco Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação. Na ocasião, será abordado o tema “Robotização e Direitos Sociais” no contexto da Lei nº 13.243/16, conhecida como o Marco Legal de Ciência, Tecnologia e Inovação. O colóquio ocorrerá no Salão Vermelho da Procuradoria-Geral de Justiça, a partir das 14h, em Belo Horizonte.
 

Para participar, basta inscrever-se gratuitamente no site da Seccri: http://www.casacivil.mg.gov.br/

Expositores:

  • Nivio Ziviani – Professor Emérito do Departamento de Ciência da Computação da UFMG
  • José Eduardo Resende Chaves Júnior – Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho

Presidente da mesa e mediadora:

  • Elza Fernandes de Araújo – Doutora em genética pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Serviço

Minas em Diálogo Jornadas rumo ao Marco Legal da CT&I em Minas Gerais

Data: 28 de setembro (quinta-feira)

Horário: 14h às 17h30

Local: Salão Vermelho da Procuradoria-Geral de Justiça, Av. Álvares Cabral, 1690 - 1º andar. Bairro Santo Agostinho – Belo Horizonte MG.

Mais informações:

Assessoria de Comunicação (31) 3916.7091